Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
Translate

Antonio Carlos Morim

antonio-morim

Engenheiro eletrônico com Especialização em Engenharia de Produção pela UFRJ; MBA em Marketing pela ESPM; Docência em Administração de Negócios; Master em Neurociência do Consumidor; Doutor e Mestre em Engenharia de Produção – COPPE – UFRJ. Pesquisador LABFUZZY – COPPE UFRJ na área de decisão de compra, comportamento de compra e precificação. 

É  Coordenador de Pós-Graduação em Big Data e Inteligência de Marketing  e Educação Continuada na ESPM. Outros cursos: Harvard Business School – President’s Class; Columbia University – Improving Business Processes, Wharton Business School   – Planning and Market Analysis. Professor visitante na Porto Business School, Instituto Superior Tecnológico -Lisboa, Manchester Business School, Nottingham Business School.


Tem 20 anos de experiência, ocupando posições executivas em empresas como IBM, Credicard, TIM, ATL, TESS, Claro, em áreas de Marketing, Recursos Humanos, Serviços, Relacionamento e Atendimento a Clientes. Sócio da SUNSCREENQUALITY Consultoria, Consultor de empresas e Professor em Gestão Empresarial, Estratégia e Novos Modelos de Negócio Digitais, Economia Comportamental, Desenho de Modelos de Negócio Digitais, Marketing Estratégico, Marketing de Varejo, Branding, Big Data  Aplicado a Negócios, Negociação, Processo Decisório e Sistemas de Apoio a Decisão, Neurociência do Consumidor, Fator Humano e Liderança, Gestão de Projetos, Gestão de Serviços e CRM.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/5286628141125487

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português