Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
Translate

Antonio Carlos Morim

antonio-morim

Engenheiro eletrônico com Especialização em Engenharia de Produção pela UFRJ; MBA em Marketing pela ESPM; Docência em Administração de Negócios; Master em Neurociência do Consumidor; Doutor e Mestre em Engenharia de Produção – COPPE – UFRJ. Pós Doutorando em Sistemas de Apoio a Decisão com foco em ESG, Pesquisador LABFUZZY – COPPE UFRJ na área de decisão de compra, comportamento de compra e precificação.



Coordenador de Pós-Graduação em Big Data e Inteligência de Marketing,  e Educação Continuada na ESPM. Outros cursos: Harvard Business School – President’s Class; Columbia University – Improving Business Processes, Wharton Business School   – Planning and Market Analysis. Professor visitante na Porto Business School, Instituto Superior Tecnológico -Lisboa, Manchester Business School e  Nottingham Business School.



Tem 20 anos de experiência, ocupando posições executivas em empresas como IBM, Credicard, TIM, ATL, TESS, Claro, em áreas de Marketing, Recursos Humanos, Serviços, Relacionamento e Atendimento a Clientes. Sócio da SUNSCREENQUALITY Consultoria, Consultor de empresas e Professor em Gestão Empresarial, Estratégia e Novos Modelos de Negócio Digitais, Economia Comportamental, Desenho de Modelos de Negócio Digitais, Marketing Estratégico, Marketing de Varejo, Branding, Big Data  Aplicado a Negócios, Negociação, Processo Decisório e Sistemas de Apoio a Decisão, Neurociência do Consumidor, Fator Humano e Liderança, Gestão de Projetos, Gestão de Serviços e CRM.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/5286628141125487

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português