Sergio é mestre em administração pela FEA/USP, MBA em liderança criativa pela Berlin School, pós-graduado em marketing pela ESPM, bacharel em publicidade pela ECA/USP e professor de marketing digital nas pós-graduações da ESPM. Tem mais de 25 anos de estratégias de negócios, marketing e comunicação desenvolvidas para parceiros como Honda, Unilever, Diageo, Bayer, iFood, AmBev, Havaianas e Heineken. Há 11 anos na Almap, onde é VP de Planejamento, combina visão de negócios, análises de dados, sensibilidade humana e criatividade para liderar estratégias de negócios, marca, performance, conteúdo e comunicação integrada para Amazon, Volkswagen, WhatsApp/Facebook Inc., Cielo, Bradesco, Boehringer, Heineken, Quaker, MAN, HP e LG. Em parceria com equipes talentosas da agência e dessas grandes marcas, vem desenvolvendo trabalhos reconhecidos nacional e internacionalmente por resultados decisivos e sustentáveis de negócio.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/1270695570900818