Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
Translate

Silvio Koiti Sato

silvio-koiti-sato

Doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP com período de doutorado-sanduíche na Universidade Católica Portuguesa – Porto – Portugal. Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Possui especialização em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e Mídia pela EAESP-FGV-SP. Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP. Leciona nos cursos de graduação em Publicidade e Propaganda da ECA-USP e ESPM, e nos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da FAAP. Leciona nos cursos de especialização da ECA-USP (Gestão Integrada da Comunicação Digital – Digicorp e Cultura Material e Consumo – CMC).

 

É pesquisador do GESC3 – Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo da ECA-USP. Autor do livro Signos da mobilidade: marcas e consumo na cultura digital pela Editora Appris (2017) e co-organizador do livro Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima (2015). 

 

Desenvolveu carreira profissional como executivo das áreas de Branding, Comunicação e Marketing, com passagens por agências e anunciantes. Atualmente, é pesquisador e sócio-fundador da Casa Semio, consultoria de pesquisa de mercado e comunicação que desenvolve projetos que envolvem Semiótica, Marca e Tendências de Consumo.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/4644536534898425

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português