Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e graduada em Administração pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Comunicação Social pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com intercâmbio acadêmico na Universidad de Salamanca (Salamanca, Espanha). Foi pesquisadora visitante da Concordia University (Montreal, Canadá) e da York University (Toronto, Canadá) pelo Emerging Leaders of the Americas Program (ELAP).
Participou como bolsista de doutorado-sanduíche (Programa CAPES/Fulbright) na Gatton College of Business and Economics da University of Kentucky (Lexington, Estados Unidos). Atualmente, é professora da área de marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) e na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP-FGV). Possui interesse em pesquisa na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando com os seguintes temas: comportamento do consumidor, marketing de serviços, marketing social, cultura, gênero e sustentabilidade.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/0881506243466674