É professora do Programa de Pós-Graduação em Administração no PPGA da ESPM, tendo completado em 2019, 17 anos de ESPM, com 15 orientações de Mestrado; e 1 orientação de Doutorado finalizadas nas áreas de Marketing Internacional e Comportamento do Consumidor. É doutora em Administração com ênfase em Marketing pela FEA-USP. Mestre em Administração Mercadológica pela EAESP/ FGV com especialização em International Business pela Stockholm School of Economics (SSE) Suécia. Graduada em Administração pela FEA/USP e Graduada em Engenharia de Produção pela FEI. Tem publicações em diversos Journals, com destaque para Advanced in International Marketing v. 25 e v. 26, The Review of Business Management – RBGN, RAUSP Management Journal, Internext, entre outras.
Foi Coordenadora do Programa da ESPM entre 2012 a 2015, quando o curso teve sua primeira avaliação trienal, com nota 4, e teve seu pedido de Doutorado aprovado. Pesquisa o tema International Franchising, International Marketing Strategy e Relationship Marketing. Teve funções executivas na área de Marketing por 12 anos nas empresas Credicard SA, Mapfre, MyWeb e CPM onde foi Gerente de Marketing. Autora de livros na área de Marketing como: Gestão dos Stakeholders com Andrea Goldschmidt; A Hora da Recompensa, com André Veloso; e a Coleção Marketing com 4 volumes, pela Editora Saraiva.
Autora também da coleção Internacionalização das Franquias Brasileiras, publicada a cada dois anos, desde 2010, vol. 5 em 2018, em parceria com a ABF e apoio Bradesco. Livros disponíveis no link: http://www2.espm.br/livro-franquias.
Projeto de Pesquisa
Marketing e relacionamento
Gestão de marketing no ambiente internacional; Marketing para exportação e franquias; Marketing de relacionamento; Construção da Lealdade; Relacionamento na área da Saúde.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/3934915662621397