Publicitário de formação e estrategista por vocação, iniciou sua carreira empreendendo. Fundou uma consultoria de planejamento estratégico focada em universitários e um e-commerce de cofres quando ainda cursava o bacharelado em Propaganda e Marketing na ESPM de São Paulo.
Após a graduação, continuou sua história como estrategista em agências de publicidade como Geometry Global, Bullet e ID\TBWA, planejando a atuação de marcas dos mais variados setores (Ford, Souza Cruz, Arteris, Comgás, Shell, Unicef, Net/Claro, entre outras), o que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Marketing Best da ABRAMARK (Academia Brasileira de Marketing) pela campanha Comgás – Eu Encanei.
Especializado em Estratégia Criativa pela Miami Ad School (Miami – FL, USA), onde recebeu a premiação de prata do Addy Awards pelo planejamento da campanha Ford – Emojional Journeys e em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (MBA). Desde 2019 atua como consultor independente de estratégia de mercado, com projetos para o Banco do Brasil Seguros e Somos Educação, além de startups como Banco Will, Único IDTech, e Labi Exames.