BUSINESS POCKET ESPM + Affinity Petcare

Online

Vivencie a ESPM
Tema: Autogestão: Protagonismo e Autonomia

Neste pocket, exclusivo para colaboradores da Affinity Petcare, você aprenderá a identificar a capacidade e a abertura para trabalhar com grupos diversos e antagônicos aos seus conceitos, além de compreender as mudanças atuais e a necessidade de adaptação ao novo contexto organizacional, conhecendo a nova jornada humana que une o trabalho, o estudar e o viver.

O que vamos discutir:

  • Como obter resultados pelo domínio profissional das atividades desenvolvidas;
  • Como realizar um trabalho de alta qualidade e obter a aceitação dos valores da organização com o sentimento de pertencimento e de dono;
  • Accountability pessoal: o que é? O que é carreira? Quem é responsável pela sua trajetória profissional? Protagonista ou Vítima? Qual o seu modelo mental? (comportamentos responsáveis x comportamentos de vítima);
  • Como as atitudes protagonistas suportam o desenvolvimento e o crescimento de um profissional?

Inscreva-se!

Palestrantes:

Maria Augusta Orofino

Mestre em Gestão do Conhecimento com cursos de extensão realizados na Duke University e UC Berkeley (USA) e Universidade de Barcelona (Espanha).

Palestrante e facilitadora de workshops empresariais em inovação, metodologias ágeis e liderança inovadora. Já capacitou mais de 10 mil pessoas nos últimos dez anos. É palestrante TEDx. Professora da ESPM e HSM. Atua em projetos educacionais, utilizando metodologias ativas e heutagógicas para apoiar os participantes, de maneira didática e assertiva, na compreensão dos assuntos abordados. É Autora do livro “Liderança para inovação” e Coautora dos livros “Jornada ágil” (no prelo, com a DVS Editora), “Business model you” e “Ferramentas visuais para estrategistas”.

 

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/mariaaugustaorofino/

Parceria

Martha Abreu

> Memória da escravidão e a patrimonialização da cultura negra no Brasil

Doutora em História pela Universidade de Campinas, professora do Instituto de História da Universidade Federal Fluminense.

Mediadora:

Carina Martins

Doutora em História, Política e Bens Culturais pelo CPDOC da Fundação Getulio Vargas, professora do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.