BUSINESS POCKET ESPM + Mogiana Alimentos

Online

Vivencie a ESPM
Tema – Inteligência Emocional: Cuidando das Minhas Emoções em Situações de Mudanças

Neste pocket, exclusivo para colaboradores da Mogiana Alimentos, você aprenderá a lidar com suas emoções durante momentos de mudanças, tanto pessoais quanto profissionais.  

O que vamos discutir:

  • Mudar é difícil, não mudar é fatal;

  • Não escolho minhas emoções, mas posso escolher como agir com elas;

  • Autorregulação emocional;

  • Ser emocionalmente inteligente é fazer escolhas inteligentes;

  • Sou fruto de minhas escolhas.

Quero participar!

Palestrantes:

roberto hirsch 1024x1024 1

Me. Roberto “Bob”Hirsch

Coach, Mentor e Supervisor Coach certificado e reconhecido pela ICF e EMCC. Owner, Consultor e Psicoterapeuta do Instituto OPUS. 

 

Mestre em Psicologia da Saúde e do Trabalho pela Universidade de São Marcos e Graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Psicólogo, Professor do MBA e da Pós-Graduação da ESPM, Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). Conferencista e Facilitador em congressos, encontros e seminários. 

Parceria

logo affinity

Martha Abreu

> Memória da escravidão e a patrimonialização da cultura negra no Brasil

Doutora em História pela Universidade de Campinas, professora do Instituto de História da Universidade Federal Fluminense.

Martha Abreu

Mediadora:

woocommerce placeholder

Carina Martins

Doutora em História, Política e Bens Culturais pelo CPDOC da Fundação Getulio Vargas, professora do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.