Employer Branding
Talk Show
Apresentamos o Talk Show do Hub Employer Branding ESPM + Cia de Talentos, um programa onde exploramos as principais temáticas sobre como construir uma marca empregadora positiva – um fator essencial para atrair, engajar e reter talentos em um mercado cada vez mais competitivo.
Episódio 2
Neste episódio, contamos com a participação de:
Daniel Leal, produtor e estrategista criativo;
Ligia Oliveira, professora e curadora do Hub de Employer Branding e Head de Employer Branding na Cia de Talentos;
Fabio Barbagli, People VP na PepsiCo Brasil.
Neste talk show, nossos especialistas discutem:
- Por qual motivo se tem falado tanto sobre Employer Branding;
- Ética e cultura nas relações entre empresas e fornecedores;
- Cases da PepsiCo de Employer Branding;
- Dicas e estratégias para uma boa construção de Employer Branding;
- Atração e engajamento de talentos;
E muito mais! Confira.
Episódio 1
Neste episódio inaugural, contamos com a participação de:
Daniel Leal, produtor e estrategista criativo.
Ligia Oliveira, professora e curadora do Hub de Employer Branding e Head de Employer Branding na Cia de Talentos.
Naamisis Campos, CHRO da RD Station.
A tecnologia chegou mudou a forma de interação dentro e fora das empresas. Neste talk show, nossos especialistas discutem:
- O impacto das redes sociais no Employer Branding;
- Decisões orientadas por dados;
- Principais desafios no uso de redes sociais para Employer Branding;
- Posicionamento relevante no LinkedIn;
- Toda pessoa colaboradora é uma marca?.
E muito mais! Confira.
Parceira Patrona do Hub
A Cia de Talentos é a maior consultoria de educação para carreira na América Latina. Atuando há mais de 35 anos com atração e seleção – desde estágios até posições de alta liderança -, desenvolvimento de carreira e employer branding. Sua missão é potencializar talentos por meio de processos inovadores e tecnológicos, sem jamais perder de vista o aspecto humano, trabalhando com diversas inteligências, processos humanizados e ferramentas altamente tecnológicas, com foco em diversidade, equidade e inclusão. Só nos últimos cinco anos, impactou mais de 4.5 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas.