Rosa Fonseca - ESPM
Rosa Fonseca

Professora

5

CURSOS

Home Os professores

Rosa Fonseca

É Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). É integrante do Gruscco (Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo) e membro do Comitê ESPM de Direitos Humanos. É Bacharel em Propaganda e Marketing (Universidade Mackenzie) e pós-graduada em Comunicação Organizacional (Faculdade Cásper Líbero), com extensão em Responsabilidade Social Corporativa e Investimento Social Privado (FGV-SP).

Há duas décadas atua no mercado de comunicação corporativa em organizações de referência no mercado, tais como: BankBoston (hoje itaú), Fundação Itaú Social e Itaú Cultural, Cielo, Suzano Papel e Celulose e Interbrand. Não menos importante, Rosa é educadora voluntária desde 2008.
http://lattes.cnpq.br/2234100708582354

Qualquer revisão fundada

Consumo imaterial – pessoas, experiências e lugares nas lógicas do consumo

VISUALIZAR

O que é Data Economy? Da economia do compartilhamento às redes sociais

VISUALIZAR

Pensando o Data Driven Marketing: questões éticas e sociais

VISUALIZAR

Consumo imaterial: promoção de modos de ser e viver

VISUALIZAR

Responsabilidade Social Corporativa à Luz da Pandemia

VISUALIZAR

Localização : São Paulo

Translate