Antonio Carlos Morim

Professor

4

CURSOS

Home Os professores

Antonio Carlos Morim

Engenheiro eletrônico com Especialização em Engenharia de Produção pela UFRJ; MBA em Marketing pela ESPM; Docência em Administração de Negócios; Doutorando e Mestre em Engenharia de Produção – COPPE – UFRJ. Pesquisador LABFUZZY – COPPE UFRJ na área de decisão de compra e precificação e Coordenador de Pós-Graduação na ESPM. Outros cursos: Harvard Business School – President’s Class; Columbia University – Improving Business Process, Wharton University – Planning and Market Analysis.

Tem 20 anos de experiência, ocupando posições executivas em empresas como IBM, Credicard, TIM, ATL, TESS, Claro, em áreas de Marketing, Recursos Humanos, Serviços, Relacionamento e Atendimento a Clientes. Sócio da SUNSCREENQUALITY Consultoria, Consultor de empresas e Professor em Gestão Empresarial, Estratégia, Economia Comportamental, Desenho de Negócios, Marketing, Negociação, Processo Decisório e Sistemas de Apoio a Decisão, Fator Humano e Liderança, Gestão de Projetos e CRM.

http://lattes.cnpq.br/5286628141125487

Qualquer revisão fundada

Como as Marcas Crescem – Entenda o porquê e aplique na prática

VISUALIZAR

Branding: Gestão Estratégica de Marcas – Como as Marcas Crescem – Teoria e Prática

VISUALIZAR

Big Data e Inteligência de Marketing

VISUALIZAR

Administração

VISUALIZAR

Localização : Rio de Janeiro

Translate