Eduardo Vasques

Professor

1

CURSOS

Home Os professores

Eduardo Vasques

Jornalista desde 1999. Iniciou sua carreira na área de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Realizou trabalhos para publicação da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) a Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd).

Editou a revista da SAP, o boletim interno para gestores do Grupo Accor no Brasil. Atuou como editor, por sete anos, da revista B2B Magazine, especializada em tecnologia da informação e negócios e foi colaborador da revista Consumidor Moderno.

É responsável pelo conteúdo do site da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec).

Na TV1 RP atuou como redator de campanhas para Grupo Orsa, Brasil Telecom, Grupo Pão de Açúcar, entre outros. Atualmente trabalha com planejamento, reputação de imagem e marca digitais. Entre os clientes atendidos em mídias sociais estão Nestlé, O Boticário, Localiza, Ambev, Portal Brasil (Secom), BB Seguro Auto, Sistema Fiesp (Fiesp/Ciesp/Sesi-SP/Senai-SP), Microsoft, Taeq, AES Eletropaulo, Cyrela, Semp Toshiba, entre outros.

Palestrante especializado em comunicação digital em universidades, como Anhembi-Morumbi, Fecap, ESPM e ABRP-SP. Participou da organização da NewsCamp.

É coordenador do grupo de estudos de Relações Públicas Digitais, apoiado pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação.

Qualquer revisão fundada

Programa Avançado em Marketing e Comunicação Digitais

VISUALIZAR
Translate