Fábio Adiron

Professor

8

CURSOS

Home Os professores

Fábio Adiron

Graduado em Comunicação Social e especializado em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Economia de Empresas pela FGV, foi responsável pela implantação de Database Marketing no Consórcio Nacional Sharp, NET Brasil e no Grupo Vale Refeição, tendo também trabalhado com planejamento e atendimento de marketing direto na Lowe Loducca e DenisonBrasil.
Tem desenvolvido projetos para Hunter Douglas, Eurofarma, Discovery Channel , Alta Rail Technology, Catho Empresas, Febraban e Lexus.

Ganhador de 2 prêmios ABEMD: em 2007 com a Foot Company e em 2012 com a Compulaser. Na área de educação inclusiva é membro da Comissão Executiva do Fórum Permanente de Educação Inclusiva. Foi presidente da Associação Mais 1, diretor de comunicação da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down e membro do conselho da Associação Carpe Diem. Professor e coordenou o Centro de Estudos Multidisciplinares em Inclusão do Centro Universitário Belas Artes e foi palestrante em diversos eventos de educação e inclusão. É autor de capítulos de livros relacionados ao tema.

Qualquer revisão fundada

Automação de marketing – passo a passo para uma operação eficiente

VISUALIZAR

Estratégia de dados – como lucrar num mundo de Big Data

VISUALIZAR

O que você está perdendo por não usar o Big Data Analytics

VISUALIZAR

Inteligência artificial ao seu alcance

VISUALIZAR

Rentabilização da Carteira de Clientes

VISUALIZAR

Gestão do Relacionamento com Clientes

VISUALIZAR

Marketing Direto: Segmentação de Públicos – A mágica da transformação de dados

VISUALIZAR

Marketing Direto: Vida Digital

VISUALIZAR

Rede : http://lattes.cnpq.br/0920079234304029

Localização : EAD

Translate