Gabriel Rossi

Professor

15

CURSOS

Home Os professores

Gabriel Rossi

É palestrante em marketing, branding e consumo, estrategista especializado em construção e gerenciamento de marcas, e diretor da Gabriel Rossi Consultoria. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rossi é considerado autoridade e um dos principais formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições, como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell.
Gabriel é atualmente o profissional mais requisitado no País pela grande mídia
para falar sobre marketing. Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais como HSM, Mundo do Marketing e Top Franquias. Possui mais de 400 artigos e estudos publicados em veículos, como Estadão, Bloomberg, G1, O Globo, IG e colabora frequentemente com canais, como Época, UOL, Veja, Istoé, Record, entre outros.
Rossi e equipe atuam no campo empresarial e político. Eles já trabalharam com empresas, como Tetrapak, Atlas Copco, Bayer e The Marketing Store, assim como candidatos ao Senado.

Rossi foi o criador do termo "neoeleitor" (imortalizado em artigo
para o Jornal da Tarde, entre outros canais) e participou de momentos importantes, sendo comentarista especial da TV Estadão nos dois turnos das eleições de 2010 e comentarista para a Rádio Eldorado.
Leciona no CIC /ESPM, TV ESPM e foi especialista convidado para lecionar no curso de extensão da FESPSP e na Pós de Marketing da USP. Rossi também ministra palestras, atuando como keynote em conferências, como a Feira do Empreendedor, etc.

Qualquer revisão fundada

Gestão reputacional, Endobranding, Market e Human Trends

VISUALIZAR

Comportamento do Consumidor e Market Trends

VISUALIZAR

Consumer Trends e Criatividade na Propaganda

VISUALIZAR

Relacionamento com o eleitor pelas mídias sociais

VISUALIZAR

Plano de Marketing Eleitoral para Mídias Digitais

VISUALIZAR

O Comportamento do Eleitor de 2018 e Como Construir Campanhas Vencedoras

VISUALIZAR

Intensivo de Marketing Eleitoral – O Caminho da Vitória

VISUALIZAR

CoolHunting, Comportamento do Consumidor e os Segredos das Marcas Fortes

VISUALIZAR

CoolHunting, comportamento do consumidor e os segredos das marcas fortes

VISUALIZAR

Consumer Trends e Propaganda: Criatividade é a Cura

VISUALIZAR

Social Media Planning Innovation

VISUALIZAR

Programa Executivo de Inovação do Marketing

VISUALIZAR

Gestão de Crise e Reputação

VISUALIZAR

Business Intelligence (BI) e Métricas na Prática – Laboratório Intensivo

VISUALIZAR

Brand Power & Consumer Insights

VISUALIZAR

Localização : São Paulo