Marcelo Aimi

Professor

1

CURSOS

Home Os professores

Marcelo Aimi

Mestre em Design Estratégico da Unisinos (2010), formou-se publicitário pela PUCRS (2002) e pós-graduado em Marketing (2005). Tem mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação e design. Desde 2009, é jurado do Troféu Cultura Econômica do Jornal do Comércio. É professor desde 2002, já tendo lecionado na ULBRA e UFRGS. Desde 2006, é professor da Graduação em Comunicação Social da ESPM onde, em 2010, passa a lecionar na pós-graduação as cadeiras: branding, composto promocional, gestão de produtos e marcas, marketing digital e cross media. Em 2013, inicia também como professor no MBA de Vendas da Unisinos. No campo profissional, iniciou trabalhando com Planejamento Promocional na DMV Comunicação (hoje, Stork Soluções Promocionais) atuando para clientes como: Shopping Iguatemi, Praia de Belas Shopping, Shopping Iguatemi Caxias e New Holland.

Após, atuou em projetos de design (embalagens e branding) na UP Design, atendendo principalmente o Grupo Sonae. Seguiu a atuação na área do design dentro do Gad Design, desenvolvendo projetos para telefonia móvel com as marcas Claro Digital e Oi. Desde 2004, é sócio e Diretor de Inovação da Conjunto Comunicação, empresa que desenvolve projetos marketing digital (redes sociais, sites e e-commerce), propaganda e branding para clientes como: CMPC Celulose Riograndense, Kolosh, Pink Cats, Banco Renner, Clube da Criança, Savarauto e Universo Dakota (exportação). 

http://lattes.cnpq.br/7485799070360300

Qualquer revisão fundada

MBA em Marketing Digital

VISUALIZAR

Localização : Sul

Translate