Marcos Bedendo possui mais de 20 anos de experiência atuando na área de marketing. Gerenciou produto e marcas em empresas como Bauducco, Unilever, Whirlpool e Parmalat, tendo lançado cerca de uma centena de produtos, e conduzido campanhas nacionais e globais de comunicação.
Atualmente é Professor de marketing de instituições como ESPM-SP, FIA-PROVAR e IBMEC. É graduado em comunicação social pela ESPM-SP, é mestre em Estratégias de Marketing pela EAESP-FGV e doutro em marketing pela FEA USP.
Possui um blog no site da Exame.com, com o nome “Branding, Consumo e Negócios”, onde aborda assuntos pertinentes à gestão de marcas e marketing. Possui também um blog pessoal no Meio e Mensagem.
É autor do livro “Branding: Processos e Práticas para a criação de valor”, onde detalha o processo de criação e gestão de marcas e geração de valor.
Atualmente é sócio- consultor da Brandwagon, consultoria especializada em pesquisa de mercado e consultoria em planejamento e gestão de marcas, fazendo projetos para empresas dos mais diversos segmentos, como Santander, ItaúBBA, MSD Saúde Animal, grupo Ultra, J&J, Delta Air Lines entre outros.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/6359300437556862