Nuno Rebelo dos Santos - ESPM

Nuno Rebelo dos Santos

Formado pelas Universidades de Lisboa e Évora. Tem longa experiência em múltiplos projetos, principalmente em pesquisa e intervenção organizacional no quadro de parcerias onde se destaca a diversidade cultural (Itália, Finlândia, República Checa, Espanha, Brasil, Áustria, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Angola, Australia e Índia). É palestrante e conta com vasta experiência na formação e desenvolvimento de executivos em programas de mestrado, pós graduação e doutoramento e na supervisão de projetos científicos. Membro da JCTM-EMI desde 1994, com participação especial nos programas de alto nível e nos projetos de Marketing Industrial, conduzidos pela JCTM/ EMI no que se relaciona à instalação de processos contínuos de co-autoria dos clientes na construção de ofertas de valor no foco dos seus clientes.

É autor de diversas peças bibliográficas para o mundo acadêmico e outras especiais para o ambiente empresarial, muitas delas publicadas na Revista de Marketing Industrial. Tem especial interesse em questões relativas a processos de liderança, cooperação, ética e motivação humana em organizações de trabalho e interação global.

Qualquer revisão fundada

Marketing Industrial – B2B

VISUALIZAR

Localização : São Paulo

Translate