Paulo Cesar Silva - ESPM
Paulo Cesar Silva

Professor

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Paulo Cesar Silva

Paulo Cesar Silva é especialista em Atendimento ao Cliente e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. É professor do curso de férias de Atendimento a Clientes desde 1998.

Possui mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de vendas e marketing. Atuou em empresas como Xerox do Brasil, Kodak Brasileira e no segmento de companhias aéreas como gestor nas áreas de marketing e satisfação do passageiro nas empresas Pantanal Linhas Aéreas e Passaredo Transportes Aéreas.

Foi professor por mais de 25 anos na ESPM nos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda, onde desempenhou também as funções de Gerente de Operações.

Participou, como especialista sobre atendimento a clientes, em programas na Rádio Globo, Band News FM (programa “Por Conta Própria”) e no site Cobizz (vídeo “Como gerar negócios com clientes satisfeitos” - https://cobizz.com.br/), em que mantém uma coluna. Foi colunista da Revista Cliente S.A.

Proferiu palestras e ministrou cursos sobre excelência em serviços e liderança na Marinha do Brasil – Comando do 8º Distrito Naval, do qual foi agraciado com as condecorações “Amigo da Marinha”, em 2002 e “Mérito Tamandaré”, em 2018.

Qualquer revisão fundada

Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços

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Localização : São Paulo

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