Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP); Mestre em Comunicação e Mercado (Cásper Líbero); Especialista em Marketing e Propaganda (Cásper Líbero); Graduada em Publicidade e Propaganda (Mackenzie).
Experiência acadêmica em coordenação, docência e pesquisa em cursos de graduação e pós-graduação na área de Comunicação. Experiência em gestão educacional em áreas como coordenação de processo seletivo acadêmico, de curso de graduação, reformulações de matrizes curriculares e credenciamento de cursos de graduação perante o MEC.
Atualmente é professora nos cursos de Cinema e Audiovisual e Comunicação e Publicidade da ESPM. Também é Supervisora Acadêmica de Fundamentos, Linguagens e Práticas de Comunicação do CP ESPM-SP. Pesquisadora sobre o grotesco nas imagens desde 1999, reunindo os estudos com publicação do livro em 2011. Experiência profissional em agências de publicidade e produção de conteúdo em internet como Publicidade Archote, Imovelweb e Pack Comunicação Criativa. Sócia-Consultora em planejamento e storytelling para agências, produtoras e empresas diversas na Tessituras Soluções.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/7998495090956972