Doutor em Ciências da Comunicação (ECA-USP); Mestre em Ciências da Comunicação (ECA-USP); Especialista em Administração de Empresas (EAESP – FGV-SP); Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (ESPM-SP).
Leciona Publicidade e Propaganda e Ciências Sociais na ESPM-SP. Leciona Cultura Material e Consumo – CMC e MBA de Moda nos cursos de especialização da ECA-USP. É pesquisador do GESC3 da ECA-USP. Autor do livro Signos da mobilidade e coorganizador do livro Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Possui artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais das áreas de Publicidade, Marca e Semiótica. Foi executivo das áreas de Branding, Comunicação e Marketing, com passagens por agências e anunciantes. Atualmente, é pesquisador e sócio fundador da Casa Semio, consultoria de pesquisa de mercado e comunicação que desenvolve projetos que envolvem Semiótica, Marca e Tendências de Consumo.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/4644536534898425