Logística e Supply Chain Management com Foco em Experiência do Consumidor

Vivre en ligne

Inscrições: Encerradas

Sélectionnez l'option de cours pour continuer

*La place dans le cours est confirmée avec la compensation du paiement.

L'obtention du certificat est conditionnée à votre présence à au moins 75% de la charge de travail du cours.

 

Le cours se déroule entièrement en direct avec le conférencier et, si vous souhaitez revoir les discussions, les enregistrements des cours seront mis à votre disposition pendant 10 jours, ne donnant pas lieu à un remboursement des absences.

sobre o curso

Descrição do curso

Este curso tem por objetivo apresentar as melhores práticas de gestão Logística e Supply Chain Management com Foco em Experiência do Consumidor, com um pensamento estratégico e ações efetivas que envolvam não apenas os colaboradores da linha de frente, mas a organização como um todo. Com este treinamento o participante terá uma visão ampla, aprendendo o que é preciso para obter uma logística de excelência, seja em uma empresa de pequeno, médio ou grande porte.

À qui s'adresse-t-il ?

Esse curso foi desenvolvido para quem deseja:
  • Ter uma visão geral e atualizada sobre Logística e SCM e seus passos fundamentais para navegar na área (especialistas, analistas, assistentes, diretores, gerentes e coordenadores de logística e SCM, customer experience, atendimento ao cliente, área comercial).
  • Profissionalizar processos de suas empresas com conceitos e práticas de mercado (gerentes e diretores de pequenas e médias empresas);
  • Desenvolver competências correlatas em logística e SCM com Foco em Experiência do Consumidor em um curso de curta duração.

Programa

Ce que vous apprendrez

Para crescer e expandir, uma organização deve proporcionar um atendimento ao cliente com excelência. Alguns destes Clientes requerem uma atenção diferenciada, de forma a serem conquistados e fidelizados, para gerar mais negócios. Esta estratégia pode significar a diferença de ações efetivas para uma Logística e Supply Chain Management de excelência, orientada a geração de valor com foco em experiência do consumidor. Neste curso, o professor irá conduzi-lo abordando e apresentando as melhores práticas e ferramentas, bem como a definição de estratégias competitivas para gerenciar uma Logística e Supply Chain Management com Foco em Experiência do Consumidor. Ao final deste Programa, os Participantes serão capazes de:
  • Compreender as melhores práticas e estratégias de logística e SCM, para desenvolver processos, operações e pessoas, com Foco em Experiência do Consumidor;
  • Compreender sobre a importância do planejamento para a logística e SCM com foco no cliente;
  • Facilitar a implementação de técnicas simplificadas para melhoria das operações logísticas;
  • Fornecer ferramentas e dicas práticas para o dia a dia dos processos logísticos com Foco em Experiência do Consumidor;
  • Aplicar novas técnicas de logística e SCM aderentes a forma de atuação proposta.
  • Função estratégica da LOGISTICA e SCM para as empresas
  • Conceito de Logística e Supply Chain Management (SCM).
  • Logística e sua importância na função estratégica na empresa;
  • Logística e cadeia de abastecimento – integração dos processos.
  • Logística 5.0 e seu impacto, desafios e funcionamento nos negócios
  • O que é logística 5.0 e qual o seu impacto?
  • Inteligência Artificial e seus desafios na Logística e SCM;
  • Minha empresa se preparando para a Logística 5.0.
  • Customer Experience: o papel fundamental da logística e SCM nesse processo
  • O novo cenário no Atendimento ao Consumidor;
  • Estratégia Logística e SCM com foco na experiência do cliente na prática;
  • Logística e SCM como pilar do Customer Experience.
  • Como Planejar e montar uma Estratégia Logística e SCM para sua empresa
  • O quanto sua logística está preparada para entregar o que promete?
  • Equipes de alta performance e o papel do líder como construtor de resultados;
  • KPI (Key Performance Indicator) para Alta Performance da logística e SCM.
  • Logística e experiencia com consumidor: fatores críticos na perspectiva de interação e colaboração
  • Inovação com estratégia logística;
  • Tomada de decisões para alavancar a Gestão do seu negócio;
  • Logística do futuro: preparando meu negócio agora.

Quand cela se produit-il ?

Conservateur

Des professionnels inspirants qui transforment le marché

Amarildo de Souza Nogueira

Certificado

Investissez dans votre avenir

Le cours peut être annulé et/ou reporté si le nombre minimum d'étudiants inscrits n'est pas suffisant pour justifier l'ouverture du cours. Une communication sera envoyée à votre adresse électronique24 heures avant le début du cours.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Recherche

Satisfaction de la sortie

Recherche de l'Egresso 2021 - Cia de Talentos

0 %

Je recommanderais mon université à un ami ou à un parent

(partiellement d'accord + tout à fait d'accord)

0 %

Je me sens qualifié pour relever les défis du travail grâce aux cours que j'ai suivis à l'université.

(partiellement d'accord + tout à fait d'accord)

FAQ

Questions fréquemment posées

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

Le projet commence par mettre l'accent sur l'apprentissage basé sur les compétences, avec deux avantages principaux : d'une part, il crée un lien direct entre la validation académique des étudiants et le processus de recrutement et de sélection des entreprises ; d'autre part, il permet aux étudiants de créer des parcours entièrement personnalisés en fonction de leurs intérêts et de leurs exigences professionnelles.

 

Les étudiants peuvent étudier les badges ESPM individuellement (par exemple, le badge Design Thinking), ce qui rend leur expérience d'apprentissage totalement personnalisée, à leur rythme et en fonction de leur réalité financière ou du moment de leur carrière. Vous aurez également accès aux Combos ESPM, qui sont des ensembles de badges suggérés par l'ESPM pour une formation spécifique (par exemple, le troisième cycle en Big Data ou la conception et la stratégie de l'innovation).

 

Les élèves deviendront ainsi les protagonistes de leur propre voyage ESPM, avec pour mission d'accumuler autant de badges que possible tout au long de leur parcours. Après tout, il n'y a pas de limites au nombre de badges que l'on peut obtenir dans le cadre de l'éducation et de la formation tout au long de la vie.

Les badges sont des titres numériques traçables qui représentent la réussite de l'étudiant dans le développement de la compétence que ce badge représente. Les badges, qui ont une traçabilité publique et une certification de l'émetteur, sont la version contemporaine des certificats traditionnels.

 

Les certificats représentent la complétude d'un étudiant face à une proposition pédagogique dans un domaine de connaissance (par exemple la gestion de projet ou le marketing numérique), tandis que les badges représentent la compétence d'un étudiant dans le développement d'une compétence spécifique insérée dans un domaine de connaissance (par exemple le Design Thinking ou les KPIs des médias sociaux).

Les badges proposés font l'objet d'un examen de l'approche pédagogique et de la structure technologique. Par conséquent, seule l'approbation des offres disponibles dans la section badges du site web de l'ESPM est éligible pour recevoir le certificat numérique.

 

Mais restez à l'écoute ! De nouvelles offres de badges sont continuellement ajoutées tout au long de l'année.

Pour l'instant, seules les offres disponibles dans la section "Dynamic ESPM" du site web font partie du portefeuille, mais de nouvelles offres sont incluses tout au long de l'année.

La certification offerte par la réussite du cours n'est pas valide. Toutefois, les points accumulés dans chaque badge sont valables pendant 3 ans à compter de la date de réception et peuvent être utilisés pour obtenir des certifications plus complètes (voir la question "Que puis-je faire avec mes badges ?").

Ceux qui ont vu ce cours l'ont également apprécié...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos?
Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Traduire

Selon votre choix

[gtranslate]

Me notifier

Programme SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.