Cours de vacances

Social Listening e Monitoramento de Mídias Sociais

Vivre en ligne

Inscription : Fermé
Inscrições até:

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

Le cours se déroule entièrement en direct avec le conférencier et, si vous souhaitez revoir les discussions, les enregistrements des cours seront mis à votre disposition pendant 10 jours, ne donnant pas lieu à un remboursement des absences.

Sobre o curso

Os principais objetivos do curso são:
  • ​​Conhecer os fundamentos das mídias sociais e do Social Listening e desenvolver as habilidades necessárias para transformar conversas nas redes em dados estruturados para negócios. Ao final do curso, o aluno será capaz de construir um plano de monitoramento de marca ou tema nas mídias sociais usando software apropriado.​

Para quem se destina?

  • ​​​Analistas de mídias sociais;
  • ​Gestores de marcas;
  • ​Profissionais de Marketing;
  • ​Empreendedores;
  • ​Profissionais em transição de carreira;
  • ​Estudantes.​​

O que você vai aprender

​​​Aprenda a ouvir sua audiência e gerar insights nas mídias sociais.​​

  • ​​Mídias sociais e comportamento humano.
  • ​Entendendo a lógica das mídias sociais: algoritmo, relevância, entrega, alcance, engajamento.
  • ​Conceitos básicos em monitoramento de mídias sociais
  • ​Social listening e SAC 2.0
  • ​Softwares de social listening
  • ​Monitoramento de marca e concorrência
  • ​Monitoramento de influenciadores
  • ​Mensuração, KPIs e relatórios de monitoramento de mídias sociais
  • ​Gestão de Crise em Mídias Sociais
  • ​Plano de monitoramento de mídias sociais com software v-tracker​
Quando acontece?
19, 22, 26, 29/2 e 4/3
Dias da semana: Às segundas e quintas-feiras
Das 19h às 22h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Juliana Nunes

Certificat

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Si l'étudiant n'accepte pas le report, il doit demander le transfert et/ou l'annulation au Centre de relations en envoyant un courrier électronique à l'adresse suivante[email protected].

L'ESPM n'est pas responsable des montants éventuellement dépensés par le participant, de quelque manière que ce soit, tels que les billets d'avion, les tarifs routiers, le carburant, l'hébergement, etc.

En cas d'abandon d'un cours, les demandes de transfert ou de remboursement de l'investissement ne seront acceptées que 24 heures avant le début du cours, par courrier électronique à l'adresse suivante [email protected].

Recherche

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Veja aqui os cursos que você já visitou.

Não viu nem um curso ainda?
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

R$1.240,00

1.240,00

Traduire

Selon votre choix

[gtranslate]

Avise-me

Programme SEED

L'ESPM, en partenariat avec l'association Gorom (https://gorom.org/en/), promeut une collaboration académique visant à développer l'entrepreneuriat social, le leadership et les compétences en communication interculturelle, ce qui permettra une compréhension plus approfondie du développement commercial mondial pour quatre étudiants sélectionnés pour participer au programme, qui a débuté en juillet et se terminera par une présentation des résultats en décembre 2023.

Le programme de cette année porte sur la revitalisation de l'économie locale au Japon, un pays confronté à une société vieillissante et à un faible taux de natalité qui, avec d'autres facteurs économiques, a posé de nombreux défis au développement des entreprises. Dans l'édition de cette année, les participants seront divisés en quatre groupes de recherche, impliquant les secteurs du saké, du vin, de la bijouterie et du textile, afin de développer des solutions concrètes de propositions commerciales.

À cette fin, au cours du programme de cinq mois, les participants seront formés à l'élaboration de leurs propositions par le biais de cours, de débats, de recherches et de conseils. Ces activités se dérouleront en ligne, mais à la fin du programme, il y aura un voyage d'étude au Japon, qui permettra aux étudiants de mettre en pratique les compétences et les connaissances qu'ils auront acquises.

Il faudra environ 12 jours aux étudiants pour finaliser leurs consultations et leurs recherches sur le terrain, s'entretenir avec des experts, des producteurs locaux et des responsables communautaires avant de présenter leurs conclusions lors d'un "Final Pitch" aux entrepreneurs et autres parties prenantes clés de la ville de Yamanashi en décembre 2023.