Growth Hacking na Prática

Clases en línea presenciales o en directo

Clase confirmada

Inscrições: Encerradas

Seleccione la opción de curso para continuar

*La plaza en el curso se confirma con la compensación del pago.

La obtención del certificado está condicionada a la participación en al menos el 75% de su carga lectiva.

En la versión online el curso es totalmente en directo con el profesor y, si hay interés en repasar los debates, las grabaciones de las clases estarán disponibles durante 10 días, no generando bonus de faltas de asistencia

sobre o curso

Descrição do curso

Obtenha habilidades para impulsionar o crescimento contínuo do seu negócio! Este programa é feito para profissionais que buscam a construção de habilidades relacionadas à growth hacking.

¿A quién va dirigido?

  • ​​​Líderes de marketing, gerentes e suas equipes de marketing internas
  • ​Operações de marketing e gerentes de projeto
  • ​Agências de marketing
  • ​Empreendedores

Programa

Lo que aprenderá

O curso proporcionará uma compreensão holística de crescimento em todos os canais e em nível organizacional, você aprenderá sobre o ​ Growth hacking e as etapas de:
  • ​Aquisição
  • Ativação
  • Retenção
  • ​Receita
  • ​Viralização
Aula 1 – Aula introdutória
  • ​Nesta aula introdutória, exploraremos o que define o “growth hacking”, como ele se diferencia do marketing convencional, o plano da disciplina e a instruções para a atividade do curso.
  ​Aula 2 – Aquisição e Ativação
  • Em aquisição vamos focar em estudar os melhores canais de aquisição para diversos tipos de modelo de negócios; Explorar conceitos de compra de mídia online; Como realizar testes de forma constante para melhor a performance; Entender as principais métricas para analisar e montar planos de ação.
  • ​Em ativação, vamos explorar o diferencial que vai fazer os usuários se encantarem, se engajarem e escolherem o seu produto ao invés da concorrência. Entenda os gatilhos que existem para ativar o seu cliente e as métricas que você deve acompanhar para chegar lá.
Aula 3 – Retenção, viralização e receita
  • ​Nessa aula, vamos entender os principais conceitos e desafios de retenção dentro do funil de growth; Explorar conceitos do Hook Model e análise RFM, com foco em segmentação de base; Avaliar canais e mídias para promover retenção; Entender as principais métricas para analisar e montar planos de ação; estudar casos práticos de retenção e geração de receita para negócios digitais, além de estratégias para fazer com que os seus próprios consumidores se tornem propagadores do seu produto.
  ​Aula 4 – Fechamento
  • ​Apresentação das atividades dos grupos pelos alunos com avaliação do professor

¿Cuándo se produce?

Comisario

Profesionales inspiradores que están transformando el mercado

Pedro Teberga

Certificado

Invierte en tu futuro

El curso podrá cancelarse y/o aplazarse si no hay un número mínimo de alumnos inscritos que justifique la apertura del curso. Se enviará una comunicación a su dirección de correo electrónico24 horas antes del inicio del curso.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Buscar en

Satisfacción de la salida

Investigación del Egresso 2021 - Cia de Talentos

0 %

Recomendaría mi universidad a un amigo o familiar

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

0 %

Me siento cualificado para afrontar los retos del trabajo gracias al curso que he realizado en mi universidad

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

PREGUNTAS FRECUENTES

Preguntas frecuentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

El proyecto parte de un énfasis en el aprendizaje basado en competencias con dos ventajas principales: por un lado, crea una conexión directa entre la validación académica de los estudiantes y el proceso de contratación y selección de las empresas; por otro, permite a los estudiantes crear itinerarios totalmente personalizados en función de sus intereses y demandas profesionales.

 

Los alumnos podrán estudiar las insignias ESPM de forma individual (por ejemplo, Design Thinking Badge), haciendo que su experiencia de aprendizaje sea totalmente personalizada, a su propio ritmo y de acuerdo a su realidad económica o momento profesional. También dispondrá de los Combos ESPM, que son conjuntos de insignias sugeridas por ESPM para una formación específica (por ejemplo, Postgrado en Big Data o Diseño y Estrategia de Innovación).

 

En él, los alumnos se convertirán en los protagonistas de su propio Viaje ESPM con la misión de acumular el mayor número posible de insignias a lo largo de su recorrido. Al fin y al cabo, no hay límites para el número de insignias que se pueden ganar en el aprendizaje permanente.

Las insignias son credenciales digitales trazables que representan el logro del alumno en el desarrollo de la competencia que dicha insignia representa. Las insignias, que tienen trazabilidad pública y certificación del emisor, son la versión contemporánea de los certificados tradicionales.

 

Los certificados representan la completitud de un alumno frente a una propuesta pedagógica en un área de conocimiento (por ejemplo, Gestión de Proyectos o Marketing Digital), mientras que las insignias representan el dominio de un alumno en el desarrollo de una competencia específica inserta en un área de conocimiento (por ejemplo, Design Thinking o Social Media KPIs).

Las insignias ofrecidas se someten a una revisión del enfoque pedagógico y la estructura tecnológica. Por lo tanto, sólo la aprobación en las ofertas disponibles en la sección de insignias en el sitio web ESPM son elegibles para recibir la credencial digital.

 

Pero permanezca atento. A lo largo del año se añaden continuamente nuevas ofertas de insignias.

Por ahora, sólo las ofertas disponibles en la sección "ESPM dinámico" del sitio web forman parte de la cartera, pero a lo largo del año se incluyen nuevas ofertas.

La certificación ofrecida al aprobar el curso no es válida. Sin embargo, los puntos acumulados en cada insignia son válidos durante 3 años a partir de la fecha de recepción para ser utilizados para actualizar a certificaciones más completas (véase la pregunta "¿Qué puedo hacer con mis insignias?").

A los que vieron este curso también les gustaron...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos?
Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Notificarme

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.