Sobre o programa
O Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC) nasceu do interesse em oferecer um curso inovador na área dos estudos em comportamento do consumidor, aproveitando das competências e vocação da ESPM em marketing e comunicação. O curso permite a geração de soluções inovadoras para as organizações além de propor uma atuação responsável frente às necessidades dos seus clientes.
Único no Brasil com foco em comportamento do consumidor
Conheça nossos cursos
Business partners
Parceria com os mais relevantes players globais
MPCC espm
Produções acadêmicas
International journal business & marketing
Publicada pelo Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor, com estímulo à publicação de artigos aplicados, relatos tecnológicos e casos de negócios.
Revista de comunicação, mídia e consumo
Publicada pelo programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo aborda temas relevantes no campo da comunicação.
Revista InternexT
Veículo acadêmico para a produção de conteúdo na área de Gestão internacional. Todos os artigos são publicados em português e inglês.
Revista Diálogo com a economia criativa
Veículo acadêmico para a produção de conteúdo na área de Gestão internacional. Todos os artigos são publicados em português e inglês.