Pós-doutorado realizado na Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo (2020). Doutora em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (2012). Mestre em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006). Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pelotas (2002). Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Católica de Pelotas (2002). Atualmente é professora de Publicidade e Jornalismo e da Escola Superior de Propaganda e Marketing Rio. (ESPM Rio) e da Universidade Veiga de Almeida (UVA).Tem experiência na área de publicidade digital e propaganda política na Internet. Coordenadora da Agência Escola Origem da ESPM RIO. Vice-líder do grupo de Pesquisa Humanitas Digitalis, da Universidade de São Paulo, Escola de Artes, Ciências e Humanidades, certificado pelo CNPq. Pesquisadora do Laboratório de Cidades Criativas (LCC), da ESPM Rio, do Mestrado em Gestão da Economia Criativa. Pesquisa com fomento do CNPQ, chamada Universal, Faixa A, intitulado: Impacto da Inteligência Artificial no desenvolvimento de campanhas políticas: análise das campanhas para as prefeituras do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2020.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/8263607330411860