​​Jeff Cabili​

Professor Jeff Cabili

Jeff Cabili é especialista em Comunicação Não-Verbal Eficaz (linguagem corporal e voz), Storytelling e na Arte do Pitching. Ele é o ex-diretor de desenvolvimento de negócios da Stanford Graduate School de Negócios onde exerceu esta função durante dez anos (até 2015). Antes disso, ele passou mais de vinte e cinco anos em cargos de gerência sênior para empresas globais. Como Consultor de Gestão da Qualidade Total (TQM), ele realizou seminários e workshops para mais de 5.100 executivos seniores. 
 
Ele tem ensinado habilidades de comunicação não-verbal efetiva na Stanford Continuing Studies (todos os trimestres desde 2006) e no Stanford Pre-Collegiate Summer Institutes (desde 2015). Ele também leciona na Stanford Honors Academies (China, Brasil e Chile). É Mentor em diversas incubadoras como Plug and Play: PnP – Sede desde 2015 (Sunnyvale), PnP – Fashion For Good (Amsterdam), PnP – Galeries Lafayette (Paris), PnP – Axel Springer (Berlim), PnPSaturnMediamarkt (Munique), Draper University, StartX e Cubo (Brasil) onde ajuda empreendedores a melhorar o impacto da entrega de seus pitches.
 

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.