Cerimônia de Formatura Pós Graduação - EAD

Cerimônias de Formatura das turmas concluintes de 2019.2, 2020.1, 2020.2, 2021.1 e 2021.2

Cronograma:

Horário de chegada (retirada da beca e fotos): 09h
Horário da Cerimônia: 10h

Master em Gestão da Experiência do Consumidor

Master em Inteligência e Gestão do Varejo 4.0

MBA em Big Data Aplicado ao Marketing

MBA em Big Data na Gestão de Marketing

Master em Comunicação Empresarial Transmídia

 

Horário de chegada (retirada da beca e fotos): 13h
Horário da Cerimônia: 14h

MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais

MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios

Pós-Graduação em Comunicação e Design Digital

MBA Gestão Estratégica em UX Design

Pós-Graduação Reinvenção Digital

MBA em Economia Comportamental

 

Horário de chegada (retirada da beca e fotos): 16h
Horário da Cerimônia: 17h

MBA em Marketing

Master Custom Class

Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Marketing

Master em Neurociência do Consumidor

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.