ACCÈS EXCLUSIF POUR LES ENSEIGNANTS

ACCÈS EXCLUSIF POUR LES ÉTUDIANTS

Confira os melhores momentos do lançamento do hub no Carreira dos Sonhos 2023

Oferecido pelo Hub de Employer Branding

O “Carreira dos Sonhos 2023”, uma correalização da Cia de Talentos com a HULT EF, reuniu mais de 300 lideranças de Recursos Humanos no Teatro B32, em São Paulo.

Nesse dia, foram apresentados, em primeira mão, os dados da 22ª edição da pesquisa Carreira dos Sonhos e aconteceu a premiação das 10 Empresas dos Sonhos deste ano. Durante o evento, também houve o lançamento do HUB de Employer Branding da ESPM, em parceria com a Cia de Talentos.

Confira os melhores momentos:

Programmation

Abertura

Das 16h a 16h15 

Boas-vindas / Hub de Moda e Luxo

Mediadora:

Katherine Sresnewsky

Convidado:

Caio Bianchi

Mesa 1

Das 16h15 às 17h45

Quais são as oportunidades e desafios da carreira no mercado de moda?

Discutir como a carreira no mercado de moda pode ser construída e gerenciada. Entender quais os desafios na gestão de pessoas de diferentes áreas e tamanhos de empresas.

Mediadora:

Profa. Caline Migliato

Convidado:

Marco Muraro – Conselheiro e Consultor de Negócios

Convidada:

Millye Santos Paz – Coordenadora de Merchandising na Hugo Boss

Convidada:

Nataly Bernachi Rodrigues Camillo – Gerente de Marketing Grupo Malwee

Convidada:

Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky – Curadora do Hub ESPM de Moda e Luxo

Networking Coffee

Das 19h30 a 20h20 

Rue Joaquim Távora, 1.240

Vila Mariana - São Paulo

11 5081-8200

Du lundi au vendredi, de 9h à 20h

Fonctionnement

Du lundi au vendredi, de 7h à 23h
Samedi, de 7h à 17h

Traduire

Selon votre choix

[gtranslate]

Programme SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.