18 anos de atuação em estratégia e posicionamento de marca, pesquisa de mercado e consumer insights, efetividade de comunicação e estudos de comportamento do consumidor.
Consultora de Branding Estratégico e Pesquisa de Mercado na AS Branding & Insights. Já trabalhou no Nubank como Consumer Insights Lead nas áreas de marca institucional, estratégia corporativa, mktplace e como parte do time de estratégia de marca. Anteriormente atuou em grandes institutos como Kantar, Nielsen Consumer Neuroscience e Ipsos, atendendo diversos portes de empresas e setores como Varejo, Tecnologia, Financeiro, Beleza, HPC, FMCG, Telecom e Auto.
É especialista na execução e análise de métodos qualitativos e quantitativos relacionados à marca, comunicação e comportamento do consumidor.
Em gestão de marcas, atua na construção e desdobramentos de planejamento estratégico, processos de posicionamento de marca, definição e monitoramento de KPIs de performance.
Na área acadêmica é professora da ESPM nos cursos de pós-graduação Master em Branding e Master em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights.
Palestrante em temas sobre Propósito e Estratégia de Marca, bem como Métodos de pesquisa de mercado aplicados à Marca, Comunicação, Tendências e Comportamento do Consumidor. Como histórico, já palestrou em eventos como Esomar, Rio2C e ministrou treinamentos e workshops em empresas de diversos setores.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Líbero, com MBA em Marketing pela PUC-SP e atualmente aluna especial de mestrado na ECA-USP