Bell Gama

Professora Bell Gama

Há 20 anos no mercado de comunicação, é formada em Relações Públicas pela Faap com Pós-Graduação em Criação de Imagem e Som em Meios Eletrônicos pelo Senac. Com uma carreira multidisciplinar passou por televisão, internet, revista, jornal e rede social. Há mais de 12 anos dedica-se por meio do design thinking ao estudo, criação e aplicação de metodologias de conversação, andragogia e geração de insights. Facilita eventos, grupos focais, laboratórios cocriativos e outros formatos para grandes empresas como BASF, Ambev, Natura, Santander, Globo, PwC, Renault, Danone, Goodyear, Solar Coca-Cola e HamburgSud. Já facilitou também grupos de Consumer Insights para o Google no Brasil e na Argentina, conduzindo projetos de consumer insights. É CEO da Air Branding, empresa que fundou em 2015

Mes cours à l'ESPM

Pour l'instant, je n'ai pas de cours

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Traduire

Selon votre choix

[gtranslate]

Programme SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.