Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutor em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP).
Mais de 8 anos de experiência como consultor sênior nas áreas de marketing de relacionamento, distribuição e vendas para empresas que atuam em mercados B2B (agronegócio: FMC, DuPont, Merial, Cooperativa Agrária e Stoller; aviação: Embraer; energia: EDP e mineração: CBMM) e B2C (telecomunicações: CTBC e GVT; e assinaturas: Folha de S. Paulo).
Desde 2016, professor das Faculdades de Campinas (FACAMP) no curso de graduação em Propaganda e Marketing.
Condução de aulas e palestras nos cursos de graduação e pós-graduação em administração. Publicação de diversos artigos em periódicos e eventos de Administração de Empresas nacionais e internacionais.