ACCÈS EXCLUSIF POUR LES ENSEIGNANTS

ACCÈS EXCLUSIF POUR LES ÉTUDIANTS

Bruno Stuchi 

Professor Bruno Stuchi

Há mais de dez anos olhando para melhorias voltadas à experiência do cliente, Bruno Stuchi, 35, é fundador e CEO da Co.Aktion, hub de customer experience formado pelas empresas Aktie Now, Droz e CallWe.   

 

Começou a empreender em 2011, mas sua virada de chave aconteceu três anos depois, em 2015, em uma viagem que fez para o Vale do Silício (EUA), onde teve um grande insight sobre experiência do cliente e passou a ter um olhar mais atento ao tema. Fundou a Aktie Now em 2016, com foco em melhorar o atendimento das empresas e que posteriormente se tornou o hub.  

 

Formado pela  Faculdade Impacta de Tecnologia, Bruno já atuou em projetos ao lado de empresas como Electrolux, Magazine Luiza, TOTVS, Tramontina, Ebanx, Webmotors, entre outros

Traduire

Selon votre choix

[gtranslate]

Programme SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.