Cocoordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (Ceds), docente da ESPM Rio e especialista de estratégia de marcas no Grupo Sal. Jornalista, doutor em Psicologia e mestre em Mudança Social e Participação Política
Mais de 15 anos de experiência no planejamento, execução e gestão em comunicação e engajamento de projetos socioambientais, saúde pública e direitos sociais; em assessoria de imprensa; na mobilização de grupos e facilitação de processos participativos; experiência docente e na produção de conteúdo. Doutor em Psicologia pela Université de Caen Normandie, França; Mestre em Mudança Social e Participação Política, pela Universidade de São Paulo (USP), Jornalista pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Docente da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), co-coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (Ceds) e Gerente de Gente & Cultura, e de estratégia de marcas no Grupo Sal (RJ).
Lattes
http://lattes.cnpq.br/4700156250413556