Publicitário com MBA em marketing, acumula mais de 20 anos de experiência em todos os processos de uma agência de publicidade: gestão, criação, atendimento, mídia, produção e planejamento. Empreendedor, fundou a SPR em 1997. Durante este tempo aprimorou-se na gestão de negócios de comunicação com qualificados cursos de branding e planejamento, ministrados pela Interbrand, ESPM, HSM Management e Troiano Consultoria de Marcas. Entre os seus cases, que contemplam os trabalhos da SPR, estão desenvolvimento, planejamento, consultoria e suporte de estratégias de marcas como Randon, SESC-RS, Fecomercio, Meber Metais, Farmácias Associadas, Top Shoes Brazil, IBASA, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Segware, Coperativa Vínicola Garibaldi, Marelli, Romanzza Móveis Planejados, Fisa Incorpodora, Senar RS, Grupo RPH, VIGZUL, Fenac, For Fisher, Abicalçados, Brazilian Footwear, Carrano, Keko, Killing, Petite Jolie, Carburgo Volkswagen, Ortopé entre outros. Hoje atua como Diretor Executivo e de Novos Negócios da SPR. Também atua como Professor de MBA da ESPM e Palestrante. Além disso é Co-fundador do Nexo Governança Corporativa e tem participação ativa na diretoria das entidades da Indústria Criativa.