Mestre em Gestão da Economia Criativa (2019), especialista em Marketing e Design Digital (2013) pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e graduado em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho (1992). Atualmente é professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing nos cursos de graduação e pós-graduação. Leciona as disciplinas Redação Publicitária; Criação Publicitária, Planejamento Criativo e Criação, Promoção e Merchandising no PDV e atua como orientador de diversos trabalhos de conclusão de curso de graduação. Atuou como Diretor de Criação na Dia Comunicação durante 15 anos e como redator publicitário, durante 10 anos em outras agências de publicidade. Possui diversos prêmios relevantes em Comunicação e Design, como IDEA Awards, POPAI Brasil, OMA, Colunistas, entre outros. Possui experiência na conceituação de campanhas publicitárias e de comunicação no ponto-de-venda, assim como na criação de peças publicitárias para mídias impressa, eletrônica e digital.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/6765242068705523