Aplicações do Neuromarketing para Estratégias Digitais de Alto Impacto

HyFlex​

Inscripción: Cerrado

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até o dia 07/5/2024, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1715040000, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

sobre o curso

Descrição do curso

Chegou a hora de você se diferenciar no mercado de trabalho! Entenda como o cérebro do seu cliente funciona e como acontece a tomada de decisão do seu público.

Para quem se destina?

Empreendedor, Product Manager, Pessoas da área de vendas e atendimento ao cliente, Designer, Especialistas de UX, CMO, CEO, Planejamento estratégico, Criação, Especialista de Pesquisa, Branding e Performance.

Programa

O que você vai aprender

Crie estratégias de marketing muito melhores com base no conhecimento da mente do seu consumidor. Você vai aprender mais sobre o cérebro humano, suas emoções, impulsos e ações. Vai conhecer cases nacionais e internacionais de empresas que já utilizam ferramentas de Neuromarketing em suas estratégias e vai aumentar sua rede de contatos, conhecendo profissionais de marketing da sua cidade!
Aula 1 – Apresentação do curso, expectativas e nosso grupo
  • ​ O que é Neurociência?
  • ​ A evolução do nosso cérebro e como chegamos até aqui?
  • Evolução da Neurociência e ferramentas de Neuromarketing
  • Contexto de tecnologia e Marketing 5.0
​Aula 2 – Existimos para nos conectar?
  • ​ Nosso cérebro e seu aspecto social (como aprendemos, como nos comunicamos?)
  • Neurotransmissores em ação!
  • ​ Dopamina, Ocitocina, Serotonina, Endorfina como chaves de estratégia (cases reais e atividade)
​Aula 3 – Tomada de decisão
  • ​ Emoção x razão?
  • ​ Rápido ou Devagar?
  • ​ Consumo e a criação de hábitos
​Aula 4 – O marketing digital
  • ​ Economia compartilhada
  • ​ Startups, novos negócios e novas culturas
  • ​ Memes e Influencers como estratégia
  • ​ Branding e neurônio-espelho
Aula 5 – Cases e aplicações
  • ​ Storytelling e arco dramático digital
  • Neuro UX e a importância da experiência
  • Experiência omnichannel e 5 sentidos – seo + sites + redes
  • Performance, e-commerce e pagamento digital
  • Midia de performance e conteúdo
Aula 6 – Case final e debate
  • ​ Estudo de caso
  • Exercício prático
  • Debate final

Quando acontece?

Hyflex

Descubra a flexibilidade na ESPM – aulas presenciais ou via Zoom, adaptação à sua agenda, experiências únicas, gravações disponíveis:


Flexibilidade

O máximo de flexibilidade para a sua agenda e localização. Tenha liberdade para participar das aulas ao vivo, presencialmente nas unidades ESPM ou virtualmente, via Zoom.

Experiências imersivas

Participe presencialmente para viver experiências imersivas e fazer networking ou participe virtualmente, de onde estiver, para melhor adaptação da sua agenda e localização.

Aulas gravadas

Gravações de aula disponíveis para rever discussões (não gera abono de falta).

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Clarissa Guariniello

Certificado

Invista no seu futuro

Em até 10x

R$ 119,00

sem juros no cartão

Ou R$ 1.190,00 a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Si el estudiante no está de acuerdo con el aplazamiento, deberá solicitar el traslado y/o la anulación al Centro de Relaciones enviando un correo electrónico a[email protected].

ESPM no se hace responsable de las cantidades que haya podido gastar el participante, en cualquier concepto, tales como billetes de avión, billetes de carretera, combustible, alojamiento, etc.

En caso de abandono de un curso, las solicitudes de transferencia o reembolso de la inversión sólo se aceptarán 24 horas antes del inicio del curso, por correo electrónico a la siguiente dirección [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

Salvador – BA

Rua Professor Aristides Novis, 123

Federação - Salvador - BA

Investigación

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos?
Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Avise-me

Programa SEED

La ESPM, en asociación con la Asociación Gorom (https://gorom.org/en/), promueve una colaboración académica dirigida a desarrollar el emprendimiento social, el liderazgo y las habilidades de comunicación intercultural, lo que permitirá una comprensión más profunda del desarrollo empresarial global a cuatro estudiantes seleccionados para participar en el programa, que comenzó en julio y culminará con una presentación de resultados en diciembre de 2023.

El programa de este año se centra en la revitalización de la economía local en Japón, un país que se enfrenta al envejecimiento de la sociedad y a una baja tasa de natalidad y que, junto con otros factores económicos, ha planteado numerosos retos para el desarrollo empresarial. En la edición de este año, los participantes se dividirán en cuatro grupos de investigación, relacionados con los sectores del sake, el vino, la joyería y el textil, para desarrollar soluciones concretas de propuestas empresariales.

Para ello, a lo largo de los cinco meses que dura el programa, los participantes recibirán formación para desarrollar sus propuestas mediante clases, debates, investigación y orientación. Estas actividades se llevarán a cabo en línea, pero al final del programa habrá un viaje de estudios a Japón, que brindará a los estudiantes la oportunidad de tomar las habilidades y conocimientos adquiridos y aplicarlos de forma práctica.

Los estudiantes tardarán unos 12 días en finalizar sus consultas e investigaciones sobre el terreno, hablar con expertos, productores locales y líderes comunitarios antes de presentar sus conclusiones en un "discurso final" ante empresarios y otras partes interesadas clave de la ciudad de Yamanashi en diciembre de 2023.