Marketing de Influência – A relação de marcas e influencers

En directo en línea

Inscripción: Cerrado

Selecione a opção do curso para continuar

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

El curso se imparte íntegramente en directo con el profesor y, si deseas repasar los debates, las grabaciones de las clases estarán disponibles durante 10 días, no generando reembolso de las ausencias

sobre o curso

Descrição do curso

​​​Você vai aprender a criar ações relevantes, engajadoras e lucrativas entre a sua marca e os influenciadores digitais​​

Para quem se destina?

  • ​​Profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo;
  • Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
  • Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
  • Empresários em busca de novas formas para vender mais na web;
  • Donos de E-commerce e Lojistas em busca comunicar de forma mais vendedora;
  • Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Infoprodutores em busca de novos modelos para aumentar receita na web.​​

Programa

O que você vai aprender

Os principais objetivos do curso são:
  • O Mercado dos Influenciadores Digitais no Brasil e no Mundo;
  • Introdução ao Marketing de Influência;
  • Conheça todos os tipos de influencers;
  • Como escolher e engajar Influenciadores Digitais com a sua marca;
  • Ferramentas para encontrar e criar campanhas com Influenciadores Digitais;
  • Como construir um storytelling entre sua marca e os influenciadores;
  • Principais erros e acertos de ações com influenciadores digitais;
  • Os tipos de ações que mais engajam os influencers;
  • Cases nacionais e internacionais de ações de sucesso com influenciadores;
  • Como trabalhar cada plataforma digital com os influencers;
  • Gestão de orçamento de marketing de Influência;
  • Métricas em Marketing de Influência: como saber se sua ação deu certo?​
  • ​​O Mercado dos Influenciadores Digitais no Brasil e no Mundo;
  • Introdução ao Marketing de Influência;
  • Conheça todos os tipos de influencers;
  • Como escolher e engajar Influenciadores Digitais com a sua marca;
  • Ferramentas para encontrar e criar campanhas com Influenciadores Digitais;
  • Como construir um storytelling entre sua marca e os influenciadores;
  • Principais erros e acertos de ações com influenciadores digitais;
  • Os tipos de ações que mais engajam os influencers;
  • Cases nacionais e internacionais de ações de sucesso com influenciadores;
  • Como trabalhar cada plataforma digital com os influencers;
  • Gestão de orçamento de marketing de Influência;
  • Métricas em Marketing de Influência: como saber se sua ação deu certo?​

Quando acontece?

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Rafael Terra

Certificado

Invista no seu futuro

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Si el estudiante no está de acuerdo con el aplazamiento, deberá solicitar el traslado y/o la anulación al Centro de Relaciones enviando un correo electrónico a[email protected].

ESPM no se hace responsable de las cantidades que haya podido gastar el participante, en cualquier concepto, tales como billetes de avión, billetes de carretera, combustible, alojamiento, etc.

En caso de abandono de un curso, las solicitudes de transferencia o reembolso de la inversión sólo se aceptarán 24 horas antes del inicio del curso, por correo electrónico a la siguiente dirección [email protected].

Investigación

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos?
Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Avise-me

Programa SEED

La ESPM, en asociación con la Asociación Gorom (https://gorom.org/en/), promueve una colaboración académica dirigida a desarrollar el emprendimiento social, el liderazgo y las habilidades de comunicación intercultural, lo que permitirá una comprensión más profunda del desarrollo empresarial global a cuatro estudiantes seleccionados para participar en el programa, que comenzó en julio y culminará con una presentación de resultados en diciembre de 2023.

El programa de este año se centra en la revitalización de la economía local en Japón, un país que se enfrenta al envejecimiento de la sociedad y a una baja tasa de natalidad y que, junto con otros factores económicos, ha planteado numerosos retos para el desarrollo empresarial. En la edición de este año, los participantes se dividirán en cuatro grupos de investigación, relacionados con los sectores del sake, el vino, la joyería y el textil, para desarrollar soluciones concretas de propuestas empresariales.

Para ello, a lo largo de los cinco meses que dura el programa, los participantes recibirán formación para desarrollar sus propuestas mediante clases, debates, investigación y orientación. Estas actividades se llevarán a cabo en línea, pero al final del programa habrá un viaje de estudios a Japón, que brindará a los estudiantes la oportunidad de tomar las habilidades y conocimientos adquiridos y aplicarlos de forma práctica.

Los estudiantes tardarán unos 12 días en finalizar sus consultas e investigaciones sobre el terreno, hablar con expertos, productores locales y líderes comunitarios antes de presentar sus conclusiones en un "discurso final" ante empresarios y otras partes interesadas clave de la ciudad de Yamanashi en diciembre de 2023.