Cursos de vacaciones

Gestão do Marketing Jurídico

Presencial

Inscrições: Encerradas
Inscrições até:

Seleccione las preferencias del curso

Suscríbase a

Seleccione la opción de curso para continuar

*La plaza en el curso se confirma con la compensación del pago.

La obtención del certificado está condicionada a su presencia en al menos el 75% del curso.

Sobre el curso

  • Conhecer a gestão da marca para escritórios de advocacia
  • Conhecer os processos de diferenciação da marca para escritórios de advocacia
  • Conhecer os mecanismos de posicionamento da marca para escritórios de advocacia
  • Promover os profissionais e os serviços dos escritórios de advocacia
  • Planejar a produção de conteúdo (redes, newsletters etc…)
  • Conhecer os processos de criação de materiais institucionais (site, folders, apresentações etc…)
  • Conhecer os processos de produção de materiais informativos (e-books, infográficos, podcasts, webinars etc…)

¿A quién va dirigido?

Advogados(as) e outros profissionais de escritórios de advocacia que estejam envolvidos(as) no planejamento e execução de estratégias de vendas e prospecção.

Lo que aprenderá

Formação em Marketing Jurídico para Escritórios de Advocacia

AULA 1: Marketing Jurídico: de onde surgiu, como funciona e para onde caminha
  • Contexto histórico do marketing jurídico
  • O que é marketing jurídico
  • Regulamentação do marketing jurídico no Brasil
  • Mercados que influenciam o marketing jurídico
  • Os principais desafios do marketing jurídico
  • Erros comuns no marketing jurídico
AULA 2: Construção dos pilares de marketing jurídico
  • Marca institucional x marca pessoal: como equilibrar
  • Análise de cases de mercado
  • Branding: o que é e como utilizá-lo na advocacia
  • Pilares de construção de uma marca jurídica sólida
  • Posicionamento: como utilizá-lo para gerar valor na advocacia
AULA 3: Construção dos pilares de marketing jurídico – contiuação
  • Escolha de público-alvo, personas e perfil ideal de clientes
  • Definição de canais de marketing do escritório
  • Construção de estratégia de go to market da banca
  • Elaboração de estratégia de conteúdo do escritório
AULA 4: Lançamento de ações de marketing jurídico
  • Fortalecimento da marca pessoal do advogado
  • Estruturação de estratégia de CRM e e-mail marketing
  • Produção de conteúdo na prática
  • Ranking jurídicos: como avaliar sua importância
AULA 5: Lançamento de ações de marketing jurídico – continuação
  • Assessoria de imprensa: como utilizá-la de maneira eficiente
  • Eventos: como usar eventos para gerar negócios
  • Conteúdo transmídia: como produzir conteúdos multiformatos
  • Como estruturar uma operação de marketing jurídico no escritório
¿Cuándo se produce?
02, 07, 16, 21 e 23/03
Dias da semana: Às quintas-feiras e sábados
Às quintas-feiras das 19h30 às 22h30 e sábados das 9h ás 12h

*Todas las fechas están sujetas a cambios.

Comisario

Profesionales inspiradores que están transformando el mercado

André Porto Alegre

Professor

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

El curso podrá cancelarse y/o aplazarse si no hay un número mínimo de alumnos inscritos que justifique la apertura del curso. Se enviará una comunicación a su dirección de correo electrónico24 horas antes del inicio del curso.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Onde o curso aconterá?

São Paulo - ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Visite ESPM

Únase a la visita guiada y aproveche para aclarar todas sus dudas.
Buscar en

Satisfacción de la salida

Investigación del Egresso 2021 - Cia de Talentos

0 %

Recomendaría mi universidad a un amigo o familiar

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

0 %

Me siento cualificado para afrontar los retos del trabajo gracias al curso que he realizado en mi universidad

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

A los que vieron este curso también les gustaron...

¿Cree que éste no es aún el curso de sus sueños? No hay problema, eche un vistazo a estas opciones.

Vea aquí los cursos que ya ha visitado.

¿Todavía no has visto un curso?
PREGUNTAS FRECUENTES

Preguntas frecuentes

¿Tiene alguna pregunta? Eche un vistazo aquí.

El proyecto parte de un énfasis en el aprendizaje basado en competencias con dos ventajas principales: por un lado, crea una conexión directa entre la validación académica de los estudiantes y el proceso de contratación y selección de las empresas; por otro, permite a los estudiantes crear itinerarios totalmente personalizados en función de sus intereses y demandas profesionales.

 

Los alumnos podrán estudiar las insignias ESPM de forma individual (por ejemplo, Design Thinking Badge), haciendo que su experiencia de aprendizaje sea totalmente personalizada, a su propio ritmo y de acuerdo a su realidad económica o momento profesional. También dispondrá de los Combos ESPM, que son conjuntos de insignias sugeridas por ESPM para una formación específica (por ejemplo, Postgrado en Big Data o Diseño y Estrategia de Innovación).

 

En él, los alumnos se convertirán en los protagonistas de su propio Viaje ESPM con la misión de acumular el mayor número posible de insignias a lo largo de su recorrido. Al fin y al cabo, no hay límites para el número de insignias que se pueden ganar en el aprendizaje permanente.

Las insignias son credenciales digitales trazables que representan el logro del alumno en el desarrollo de la competencia que dicha insignia representa. Las insignias, que tienen trazabilidad pública y certificación del emisor, son la versión contemporánea de los certificados tradicionales.

 

Los certificados representan la completitud de un alumno frente a una propuesta pedagógica en un área de conocimiento (por ejemplo, Gestión de Proyectos o Marketing Digital), mientras que las insignias representan el dominio de un alumno en el desarrollo de una competencia específica inserta en un área de conocimiento (por ejemplo, Design Thinking o Social Media KPIs).

Las insignias ofrecidas se someten a una revisión del enfoque pedagógico y la estructura tecnológica. Por lo tanto, sólo la aprobación en las ofertas disponibles en la sección de insignias en el sitio web ESPM son elegibles para recibir la credencial digital.

 

Pero permanezca atento. A lo largo del año se añaden continuamente nuevas ofertas de insignias.

Por ahora, sólo las ofertas disponibles en la sección "ESPM dinámico" del sitio web forman parte de la cartera, pero a lo largo del año se incluyen nuevas ofertas.

La certificación ofrecida al aprobar el curso no es válida. Sin embargo, los puntos acumulados en cada insignia son válidos durante 3 años a partir de la fecha de recepción para ser utilizados para actualizar a certificaciones más completas (véase la pregunta "¿Qué puedo hacer con mis insignias?").

R$1.390,00

1.390,00

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Notificarme

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.