Bianca Leite Dramali

Bianca Leite Dramali

Doutora e Mestre em Comunicação Social com Ênfase em Estudos do Consumo, a partir da perspectiva da antropologia (PUC-Rio); MBA em Administração e Sistemas de Informações (UFF); Gestão de Experiência do Consumidor (ESPM); Graduada em Publicidade (UFF).

 

Larga experiência no mercado de marketing e comunicação, tendo atuado como Planner e Gestora no Grupo FCB de Comunicação, Editora Campus Elsevier e Grupo Globo. Atuação como Consultora em projetos de pesquisa, consumer insights, planejamento de marketing e comunicação, branding, CRM e programas de fidelidade, EX, CX, Excelência no Atendimento e Cultura Organizacional.

 

Leciona há 11 anos na ESPM, tendo passado por muitas outras instituições, com experiência docente em graduação, pós-graduação, cursos livres, de extensão e cursos in company.

 

Linkedin Top Voice desde janeiro de 2024.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/3734235324084240

LinkedIn

https://www.linkedin.com/in/biancadramali/

Mis cursos en ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.