Gilmar Marques possui ampla e diversificada experiência em empresas de Serviços, Saúde, Varejo e Consumo, atuando na direção geral de Unidades de Negócios e na direção de áreas de marketing e comercial (compras e vendas).Conduziu a reestruturação estratégica e o reposicionamento de marcas em diversas Empresas, tais como Fleury- Medicina e Saúde, Medial Saúde, Carrefour, Pão de Açúcar, Ultragaz, Quaker e Danone. Foi responsável por campanhas, lançamentos, abertura e encerramento de negócios, obtendo resultados expressivos em termos de vendas, rentabilidade e formação de equipes competitivas de alta performance. Professor universitário de marketing estratégico, canais de marketing, produtos e marcas na ESPM há 21 anos é Mestre em Administração/Marketing pela PUC/SP, onde também se graduou em Administração de Empresas, e em Psicologia na Universidade São Marcos. Atualmente é Diretor de Marketing e Comercial na Analiza – Brasil, e também Consultor, Coach de Performance e Psicólogo Clínico.