ACCESO EXCLUSIVO PARA PROFESORES

ACCESO EXCLUSIVO PARA ESTUDIANTES

Luiz Eduardo Ozório

Professor Luiz Eduardo Ozório

Com atuação na publicidade por mais de 30 anos como diretor de arte, Luiz Eduardo Ozório criou inúmeras campanhas publicitárias premiadas no Brasil e no exterior, como diretor, produziu e dirigiu filmes de cunho social vencedor do Festival de Cannes, em 2014. Atuou como diretor de arte no filme “Solteira quase surtando” e em 2016, escreveu, produziu e dirigiu seu longa-metragem documental “Doidos de Pedra – O paraíso ameaçado”, que foi a seleção oficial por 20 festivais no mundo e foi vencedor de 6 prêmios, 4 deles de Melhor documentário.
Atualmente, Ozório está produzindo novos projetos que se encontram em diversos estágios, entre eles, o seu novo longa-metragem documental, “O Cravista”, que contará a vida e a obra do maestro e cravista Roberto de Regina

Lattes

Mis cursos en ESPM

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.