Luiz Eduardo Ozório

Professor Luiz Eduardo Ozório

Com atuação na publicidade por mais de 30 anos como diretor de arte, Luiz Eduardo Ozório criou inúmeras campanhas publicitárias premiadas no Brasil e no exterior, como diretor, produziu e dirigiu filmes de cunho social vencedor do Festival de Cannes, em 2014. Atuou como diretor de arte no filme “Solteira quase surtando” e em 2016, escreveu, produziu e dirigiu seu longa-metragem documental “Doidos de Pedra – O paraíso ameaçado”, que foi a seleção oficial por 20 festivais no mundo e foi vencedor de 6 prêmios, 4 deles de Melhor documentário.
Atualmente, Ozório está produzindo novos projetos que se encontram em diversos estágios, entre eles, o seu novo longa-metragem documental, “O Cravista”, que contará a vida e a obra do maestro e cravista Roberto de Regina

Lattes

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.