TRADE MARKETING
O Marketing também é Trade. O Trade é Marketing
O Trade Marketing é a realidade presente em um mercado que exige profissionais flexíveis, qualificados, ágeis e capacitados para romper fronteiras e continuar transformando o trade marketing contemporâneo.
Reunimos neste Hub décadas de experiência em cursos, conteúdos avançados e professores com expertise reconhecida para desenvolver profissionais de alto nível.
Um espaço de especialização onde impulsionamos o trade marketing moderno, formando lideranças criativas e arrojadas na implementação de estratégias inovadoras para conectar canais, engajar consumidores e transformar continuamente o desenvolvimento dos negócios.
DNA ESPM
O Hub de Trade Marketing é o ambiente com DNA da ESPM para fomentar e potencializar as carreiras de destaque que darão tração nas empresas com as ideias, planejamento e estratégias transformadoras.
Impulsione o futuro do mercado, desenvolva inovações, crie conexões com estudantes, especialistas e estudiosos. Na ESPM, O Trade Marketing é o presente. É o futuro.
Conexão Trade
Participe da comunidade trade ESPM e continue seu aprendizado por meio do networking profissional com foco na transformação de carreiras de destaque.
Especialização Trade
Desenvolva as mais completas habilidades e conhecimentos para trilhar uma carreira que insira você na liderança do trade marketing praticado na indústria, varejo, serviços, no B2C, B2B ou D2C.
Experiência Trade
Eventos, debates e palestras que viabilizam a conexão entre especialistas e públicos com compartilhamento de cases de sucesso, metodologias inovadoras e ideias transformadoras.
curadores
Quem faz acontecer
Curadoria de especialistas no mercado de Trade Marketing
Professores que inspiram
Cursos de trade marketing
Cursos Transformadores
Cursos para aprimorar suas habilidades em trade Marketing: Pós-Graduação, Especialização e Dynamics
- Aulas online ao vivo ou presenciais
- Início: 13/06/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Online ao Vivo
- Início: 26/06/2023
- Online ao Vivo
- Início: 10/07/2023
- Aulas online ao vivo ou presenciais
- Início: 13/06/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Online ao Vivo
- Início: 24/07/2023
- Online ao Vivo
- Início: 25/07/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Online ao Vivo
- Início: 31/07/2023
- Aulas online ao vivo ou presenciais
- Início: 31/07/2023
- São Paulo - ESPM Tech
- Online ao Vivo
- Início: 22/08/2023
- HyFlex
- Início: 31/08/2023
- São Paulo - ESPM Tech
EVENTOS DE TRADE MARKETING
Eventos Exclusivos
A oportunidade perfeita para manter seu conhecimento atualizado, criar networking e trocar experiências.
Eventos Anteriores
Conteúdos Exclusivos
Clipping das melhores e mais atuais temáticas sobre o setor.
- 8 tendências de trade marketing para 2023
Coordenador da pós-graduação desse tema na ESPM aponta assuntos que devem estar em alta no setor O post 8 tendências de trade marketing para 2023 […]
- 11 ações de trade marketing que você pode implementar no seu negócio
Coordenador da ESPM dá dicas de ações de trade para fidelizar e encantar os clientes e, claro, alavancar as vendas O post 11 ações de trade […]
- O que é trade marketing? Entenda e veja como é aplicado em diferentes setores
Professor da ESPM explica como funciona essa área estratégica que interliga indústria, marketing e vendas para alavancar a presença das marcas em […]
- Omnichannel no varejo de moda: a importância dessa estratégia para impulsionar o seu negócio
Especialista em atendimento multicanal explica como adotar essa estratégia de maneira eficiente e quais as vantagens O post Omnichannel no varejo […]
- IoT: os benefícios da tecnologia e suas aplicações nas empresas
Seja em indústrias, redes varejistas, hospitais, shoppings, escolas, estacionamentos, pedágios, vias públicas ou qualquer outro segmento há […]
- “Lojas físicas que fecharam estão se transformando em hubs de logística”
É o que aponta Ricardo Pastore, especialista em inovação no varejo e coordenador do Núcleo de Varejo e Retail Lab da ESPM-SP, sobre o avanço do […]
FAQs
O que é trade marketing?
O trade marketing é uma estratégia de integração entre a indústria, o marketing e as vendas para atender os consumidores de forma ampla e complexa, buscando diferenciar produtos nos pontos de venda e canais digitais. Os objetivos do trade marketing consistem em marcar presença nos locais que a venda acontece, aumentar a visibilidade da marca, aprimorar a eficiência do estoque e melhorar a experiência de compra do consumidor. Além de estabelecer uma relação com o varejista para fortalecer o crescimento e preservar as margens de lucro.
Formulário
Faça parte do Hub
Preencha o formulário ao lado para receber uma mensagem do sponsor do hub com acesso ao grupo exclusivo do Telegram e uma prévia das discussões realizadas nos eventos e cursos!