Transferências

Venha para a ESPM

Formato inovador e cheio de inusitude

Diante das mudanças no Vestibular ESPM, o processo de transferências também foi adaptado para um novo formato. Agora, ele acontece em duas etapas online, análise de documentos e redação, garantindo o bem-estar de nossos candidatos, uma avaliação mais humana e toda a excelência que temos em nosso DNA.

Escolha o seu curso

Datas do processo seletivo

Marque na sua agenda

Inscrições até: 13/07/2021

Redação: 16/07/2021, das 14h às 16h30

Divulgação do resultado: 22/07/2021 às 17h*

*horário de Brasília

Como funciona o processo de transferência para a ESPM

1° etapa

Análise dos documentos

Durante a inscrição, todos os candidatos devem:

2° etapa

Redação Online

Para quem?

Estudantes que estiverem regularmente matriculados em cursos de graduação idênticos ou afins, no período letivo de 2020/1, e tenham cursado e concluído, no mínimo, uma série na sua instituição de origem. Para os cursos anuais, os candidatos deverão ter cursado e concluído o período letivo integral (ano inteiro).

Estudantes que estiverem com a matrícula trancada, desde que dentro do prazo de validade, e que tenham cursado e concluído, no mínimo, um semestre letivo. Em caso de curso anual, deverão ter concluído o período letivo integral (ano inteiro).

Estudantes que estudam no exterior estarão sujeitos às mesmas exigências descritas nos itens I, II e III do edital, e os documentos deverão ser traduzidos e juramentados para a língua portuguesa, além de ter de constar a apostila de Haia em cartório no país de origem ou visto consular para os países que não são signatários na convenção da apostila.

Baixe o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.

Quer atendimento personalizado e saber mais sobre nossos cursos?

Deixe seus contatos e falaremos com você.

FAQ

Perguntas frequentes

Chegou aquele momento que dá um friozinho na barriga por ter que escolher qual curso fazer, né? Isso é normal, acontece com todo mundo – diferente do que a sua mãe dizia, nesse caso você é todo mundo, sim!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.