Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Tania Zahar Miné

tania-zahar-mine

Mestre do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo (PPGCOM) da ESPM, São Paulo, onde desenvolveu a pesquisa sobre a comunicação do mercado ao consumidor mais velho. Pesquisadora integrante do GRUSCCO, Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo, liderado pela com a orientação da Profa. Dra. Gisela G. S. Castro. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). possui Especialização em Administração com ênfase em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, de Belo Horizonte. Possui mais de 26 anos de experiência em grandes empresas como a Unilever, Johnson&Johnson, Santher e Kimberly-Clark, atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas. Professora de na Pós-Graduação Lato Sensu da ESPM, São Paulo e na FIA.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/9386786333545530

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português