Mestra em Administração pela PUC-Rio, com sua linha de pesquisa na temática de CRM no ambiente de varejo. Possui 15 anos de experiência no mundo corporativo, sendo mais de 10 em trade marketing. Atuou em marketing, vendas e trade marketing em empresas líderes em seus segmentos, como TV Globo, Bimbo, Unilever, GlaxoSmitKline e Granado/Phebo. Durante sua jornada profissional, foi responsável por contribuir com a construção da área de e-commerce para atender aos clientes com operação de varejo online em uma das maiores empresas de bens de consumo. Com experiência prática em diferentes escopos de trade (canal, categoria, merchandising), tem ampla experiência na área. Durante a sua vida profissional, se relacionou com alguns dos principais varejos regionais brasileiros e com varejistas de amplitude global. Exerceu cargos de liderança ao longo da sua carreira, alcançando a posição de head de trade e merchandising. Possui formação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio, especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, e ministra alguns cursos relacionados ao universo do trade marketing e do varejo. Atualmente é consultora, professora e mentora na área.