Neil Patel

Neil Patel

Renomado especialista em marketing digital, reconhecido globalmente por sua expertise em SEO, marketing de
conteúdo e conversão online. Co-fundador de empresas influentes como Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics, Neil é
aclamado por transformar negócios através de estratégias digitais inovadoras. Autor best-seller e influenciador
digital, seu trabalho tem sido destacado em veículos de prestígio como Forbes, Entrepreneur e Wall Street Journal.
Com uma abordagem prática e resultados comprovados, Neil traz para o curso uma riqueza de conhecimento
prático e estratégico, equipando os alunos com as habilidades necessárias para prosperar na era digital.
Foi nomeado como um dos “100 melhores empreendedores com menos de 30 anos” pelo presidente dos EUA,
Barack Obama, destacando-se como um jovem líder no mundo dos negócios e inovação

Lattes

Mis cursos en ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.