Sérgio Bialski

Sérgio Bialski

Licenciado en Comunicación y Máster en Ciencias de la Comunicación por la USP.

Postgrado en Gestión de la Comunicación; Comunicación Corporativa y RRPP; y Periodismo Institucional.

Profesor en ESPM (2009-2017) en los cursos de PP, RRPP y Periodismo.

Más de 20 años de experiencia en el mundo empresarial, trabajando en empresas multinacionales como: Dun & Bradstreet, Wyeth, Rhodia, Aventis y Sanofi, siendo casi 15 años en el cargo de Responsable de Comunicación Interna y Externa.

Coautor de 6 libros en las áreas de Creatividad, Espíritu Empresarial, Alto Rendimiento y Educación.

Ganador de 10 Premios de Reconocimiento, en las universidades donde ha impartido docencia, por la adopción de metodologías didácticas y docentes innovadoras.

Ganadora del Premio "Profesor Prensa 2018", habiendo sido elegida, en votación pública, la profesora de Comunicación más inspiradora de la Región Sudeste de Brasil.

Faço parte do HUB de Employer Branding

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.