Pocket Records

SEO : Techniques d'optimisation du contenu axées sur le SEO pour le commerce électronique et les blogs

EAD en direct

Não há emissão de certificados para essas gravações.

Analisar os aspectos gerais do marketing para buscadores e compreender as diferenças entre buscas pagas e orgânicas; Aplicar os fatores de conteúdo analisados pelos mecanismos de busca para determinar a relevância dos conteúdos para cada tipo de busca.

Contenu principal

Diferenças entre busca paga e/ou busca orgânica;

Quais os pilares que compõem os resultados orgânicos;

As necessidades dos usuários em cada etapa do funil conversão;

Ferramentas de planejamento de palavras-chave para a otimização do conteúdo;

Principais elementos de conteúdo analisados pelos mecanismos de busca para o ranqueamento;

Como otimizar diferentes conteúdos, como PDFs, imagens e vídeos.

Enseignants

Des professionnels inspirants qui transforment le marché

Ceux qui ont vu ce cours l'ont également apprécié...

Vous pensez que ce n'est pas encore le cours de vos rêves ? Pas de problème, jetez un coup d'œil à ces options.

Traduire

Selon votre choix

[gtranslate]

Programme SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.