Pocket Records

SEO: Técnicas de otimização de conteúdo focado em SEO para e-commerce e blog

Live EAD

Não há emissão de certificados para essas gravações.

Analisar os aspectos gerais do marketing para buscadores e compreender as diferenças entre buscas pagas e orgânicas; Aplicar os fatores de conteúdo analisados pelos mecanismos de busca para determinar a relevância dos conteúdos para cada tipo de busca.

Principais conteúdos

Diferenças entre busca paga e/ou busca orgânica;

Quais os pilares que compõem os resultados orgânicos;

As necessidades dos usuários em cada etapa do funil conversão;

Ferramentas de planejamento de palavras-chave para a otimização do conteúdo;

Principais elementos de conteúdo analisados pelos mecanismos de busca para o ranqueamento;

Como otimizar diferentes conteúdos, como PDFs, imagens e vídeos.

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

[gtranslate]