EXCLUSIVE ACCESS FOR TEACHERS

EXCLUSIVE ACCESS FOR STUDENTS

Pocket Records

SEO: SEO-focused content optimization techniques for e-commerce and blogging

Live EAD

Não há emissão de certificados para essas gravações.

Analisar os aspectos gerais do marketing para buscadores e compreender as diferenças entre buscas pagas e orgânicas; Aplicar os fatores de conteúdo analisados pelos mecanismos de busca para determinar a relevância dos conteúdos para cada tipo de busca.

Main contents

Diferenças entre busca paga e/ou busca orgânica;

Quais os pilares que compõem os resultados orgânicos;

As necessidades dos usuários em cada etapa do funil conversão;

Ferramentas de planejamento de palavras-chave para a otimização do conteúdo;

Principais elementos de conteúdo analisados pelos mecanismos de busca para o ranqueamento;

Como otimizar diferentes conteúdos, como PDFs, imagens e vídeos.

Teachers

Inspiring professionals who are transforming the market

Those who saw this course liked those too...

Think this is not your dream course yet? No problem, take a look at these options.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.